Terapia dos Anjos

florzinha A Terapia dos Anjos e os Símbolos Arcangélicos

Este trabalho foi desenvolvido pela terapeuta Ingrig Auer e passado por ela como uma ferramenta de cura. Ingrid Auer tem estado em contato próximo com o mundo espiritual por muitos anos. Ela estava trabalhando como fisioterapeuta, quando em 1998 ela recebeu uma mensagem do mundo angélico, para canalizar, produzir e distribuir energizados Símbolos do anjo, anjo e essências, como ferramentas espirituais para a Nova Era. Eles são a base do seu trabalho. Como intermediário entre o mundo espiritual e material que ela passa em seu conhecimento e experiência sobre temas espirituais para as pessoas interessadas, em livros, palestras e seminários, e cada vez mais através da Internet. Ingrid Auer vive em Viena (Áustria), e Mallorca (Espanha).

 

florzinha Os Símbolos Arcangélicos

Os 49 Símbolos Angélicos são as Chaves do mundo dos Anjos. Na realidade, estes símbolos são um presente oferecido pelo Mundo Celestial dos Anjos para o nosso mundo. Os símbolos angélicos curam a estrutura da nossa alma e ajudam-nos a manter-nos de boa saúde mental e física, para atingirmos a harmonia e reforçarmos os nossos corpos energéticos.

Os símbolos e sua energia:

Os símbolos e essências são protegidos e selados pelo mundo angélico energia, o que significa que não é possível armazenar energias negativas ou sua freqüência vibracional pode ser alterada. Assim, não há necessidade de ser purificada ou recarregadas após o uso em sessões de trabalho de energia. É então possível uso indevido de símbolos ou essências. Se alguem pensar em usar esses símbolos como forma de manipulação imediatamente a energia será interrompida pela hoste angélica.

Os símbolos são energizados diretamente pelo mundo angélico. As energias dos símbolos são protegidas e seladas e não podem trazer energias estranhas. Os símbolos arcangélicos purificam-se por eles mesmos. Cada um dos símbolos é guardados por um anjo, um grupo de anjos ou um mestre ascenso. Eles são responsáveis por decidir a quantidade de energia que deve fluir para o usuário ou como e em que medida deve agir dessa energia.

 

florzinha O Processo Terapêutico

Na primeira fase da terapia procuramos identificar com o cliente o tema/assunto/problema que o incomoda e deseja solucionar e buscamos, através dos símbolos, a mensagem terapêutica dos anjos, para em seguida fazer a transmissão energética dos mesmos através dos chacras ou de qualquer ponto do corpo que se faça necessário. É uma excelente técnica para associar ao Reiki e a outras terapias energéticas.

florzinha O meu procedimento

Ao entrar em contato com os Símbolos Arcangélicos imediatamente pensei em associar o meu conhecimento da Medicina Energética dos Chacras a esse trabalho. É possível desta maneira analisar não só a condição energética do cliente, como também como se sente em relação a esta ou aquela situação. Outro trabalho com resultados muito interessantes é o que envolve a família, os negócios, o relacionamento. Como nos sentimos em relação ao momento presente? Que símbolo arcangélico “responde” aos nossos anseios? Uma maneira inovadora de trabalhar com resultados surpreendentes!

 

49 47 48 45 46 44 43 42