Mandala 5 – A área dos Relacionamentos e Arcanjo Chamuel

arcanjo-shamuel-e-relacionamentos
A Área dos RELACIONAMENTOS
Esta área refere-se aos relacionamentos amorosos e profissionais (como os de sócios) e também ao papel da mãe, além de trazer sorte para o seu coração e melhorar a relação entre as pessoas. A harmonia também é equilibrada neste setor da vida, pois o maior desafio que experimentarmos é o lidar com o próximo.

O Arcanjo Chamuel
Este Arcanjo significa “aquele que vê Deus” e os anjos do amor são peritos em melhorar a comunicação entre as pessoas. Quando nos ligamos a Chamuel conseguimos abrir o nosso coração para receber o amor divino a que todas as almas tem direito. O arcanjo Chamuel tem como objetivos a promoção da Paz Pessoal e Universal. Aqui fica muita clara a Lei da Atração, pois aperfeiçoa os olhos para o amor de almas.

Quando perdemos algum objeto podemos evocar este arcanjo e os anjos do amor para nos ajudar a encontrá-los. Pode repetir esta prece: “Arcanjo Chamuel e Anjos do Amor, por favor, ajudem-me a encontrar o meu _____”. (Estes dar-lhe-ão uma lembrança ou uma visão do local onde deixou o objeto que procura). Isso por que o que é nosso sempre nos encontra.

Recomendações
Se você escolheu esta mandala é muito provável que seu subsconsciente reclame da falta de amor ou harmonia em sua vida. Podem até faltar relacionamentos, mas isso não é o mais importante, e sim a expansão do amor e da consciência para o encontro de relações mais sólidas e duradouras.

Imprima a sua Mandala para os Relacionamentos com o Arcanjo Chamuel e use-a como um símbolo mágico, observe-a diariamente, sintonize-se com a sua energia e vibração, deixe-se encantar. Gosto muito de experimentar essa energia com a colocação da Mandala na cabeceira da cama. Se você já tem contato com a técnica do Feng Shui pode usá-la na área da casa correspondente aos Relacionamentos.

Se quiser fazer a sua Mandala Pessoal é só entrar em contato!

Energias Arcangélicas para o seu dia!