O Método Cristalys e o Access Consciousness

O MÉTODO CRISTALYS E O ACCESS CONSCIOUSNESS (Terapia de Barras e Processos Verbais)
Recebo diariamente uma série de mensagens e algumas fazem alusão a todos os cursos que ministro; outras comentam que os cursos são tão interessantes e “legais”; outras até dizem que não acreditam em nada do que eu pratico ou ensino.

Pontos de vista interessantes e diferentes.

Pensar em nós, seres humanos, e entender que somos uma soma dos planos em que estamos inseridos, o físico que trata do nosso corpo, o energético que trata da circulação energética, o emocional que diz respeito às nossas emoções e o mental, que se refere aos nossos pensamentos, foi o direcionamento do meu trabalho.

Assim surgiu em 2013 o meu 1º. Curso de Formação em Terapias Energéticas, o verdadeiro processo de construção e intuição para o Método Cristalys, lançado em 2014. Para que isso fosse possível precisei dedicar-me muito à Radiestesia, ao uso dos Gráficos Radiônicos, à Cinestesia e à Cinesiologia como conceitos importantíssimos, aos meus olhos, no segmento de Terapias Energéticas.

A partir desse conceito vou utilizando tudo o que aprendo numa sistemática simples, sem promessas, sem milagres. Se você escolhe mudar, você muda. Foi o que eu fiz e o que todos vocês podem fazer. É a permissão para acessar a consciência, sem trancas, sem julgamentos, sem armaduras!

O Método Cristalys é uma reunião de códigos ou chaves que abrem o nosso campo energético para que possamos identificar e entender o que se passa conosco. O instrumento do Método é a Radiestesia, um processo que acessa tudo o que sabemos (consciência) com a permissão suprema da supraconsciência e que, muitas vezes pode ser ocultado pela subconsciência. Semelhança completa com o ACCESS CONSCIOUSNESS, a mudança pela liberdade de escolha, pelo acesso à consciência, pela permissão.

Como funciona o Cristalys?
OS CHACRAS, grandes vórtices responsáveis pela distribuição das energias que necessitamos, revelam quem “somos nós”. A COR DA AURA revela como estamos no momento presente, como nos apresentamos. A Metafísica da COLUNA VERTEBRAL nos indica o que trouxemos no nosso DNA Energético para transformar em nossa vida. A dominância dos 5 ELEMENTOS, em suas qualidades e virtudes, refere-se a como somos vistos. A metafísica dos CRISTAIS revela os nossos dons. Na área mais quântica da existência, o conceito de DIMENSÕES ENERGÉTICAS nos posiciona diante do momento presente e o conceito de CORPOS ENERGÉTICOS, como o nível de consciência está funcionando. E ainda descobrimos se a personalidade é mais forte do que a essência energética; e como está o nosso entorno não poderia ser esquecido e revela-se através da Metafísica dos Gráficos Radiônicos.

E isso funciona?
O autoconhecimento nos possibilita novas escolhas, a principal escolha, a de mudar!

E como aplico as demais técnicas energéticas?
Após uma avaliação Cristalys consigo compreender quais os planos mais afetados e a partir disso, traçar uma estratégia de desbloqueio e ativação do campo energético, do meu, do amigo, do cliente. Não há uma receita de bolo, há percepção energética aliada à disposição do ser de mudar. Querer mudar não é escolher mudar. Portanto, escolha! Essa é a chave.

E onde entra o processo de ACCESS CONSCIOUSNESS?
Access é um conjunto de ferramentas e processos desenhados para facilitar mais consciência para todos. Consciência inclui viver sem julgamentos. É a disposição e a capacidade de estar sempre consciente, totalmente presente em todas as áreas da sua vida. É a habilidade de escolher e despertar para mais oportunidades e possibilidades.
Quando nos permitimos escolher vamos alinhando pensamentos, sentimentos, emoções, crenças, conclusões, sem considerações ou pontos de vista negativos.

As principais ferramentas de Access são os Processos Verbais, as Barras de Access e os Processos de Corpos.
As BARRAS propriamente ditas são 32 pontos na cabeça onde armazenamos todos os pensamentos, crenças, ideias, considerações, emoções e atitudes que pensamos serem importantes em algum momento. Através de toques sutis nesses pontos criamos um ponto de “delete” em que tudo o que não nos serve mais é apagado, de modo que as coisas não estejam mais em sua mente e não apareçam mais de forma automática e repetitiva.

Uma vez que sua mente está fora do caminho do julgamento e das considerações, nós nos tornamos livres para voar e encontrar novas oportunidades e possibilidades.

E como aliar o Método Cristalys com a Terapia de Barras?
Quando escolho mudar um aspecto da minha vida, os itens energéticos lidos no Cristalys podem enfatizar os Processos Verbais que serão utilizados na minha Sessão de Terapia de Barras. É como encontrar o lugar onde foi gerado aquilo que nos paralisa no momento presente.

E como Criadora e Facilitadora do Método Cristalys tornei-me Facilitadora da Terapia de Barras e Estudiosa dos Processos Verbais.

E o que é mais é possível em sua vida que você nunca sequer imaginou?

E que escolhas você está criando que te impedem de ser cada vez mais e melhor?

Vem comigo?

Marcia Barreto
23/07/2017